UFPE sedia XIV Simpósio de Lasers e suas Aplicações no final de outubro

Evento é dedicado a divulgar as mais recentes técnicas envolvendo o uso do laser como ferramenta de estudo e aplicações

O Departamento de Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sedia o XIV Simpósio de Lasers e suas Aplicações, de 29 de outubro a 1° de novembro. A programação inclui palestras de pesquisadores vinculados a instituições estrangeiras e brasileiras, visita a laboratórios, sessão de pôsteres e comunicações orais. O período de submissão de trabalhos vai até 20 de agosto.

O simpósio é um dos únicos eventos regulares na área de óptica, realizado na Região Norte-Nordeste, dedicado a divulgar as mais recentes técnicas envolvendo o uso do laser como ferramenta de estudo e aplicações na ciência, indústria, medicina e outros segmentos. O evento é uma realização do OSA Student Chapter - Recife, grupo estudantil vinculado à OSA, responsável pela organização de eventos e atividades na área de óptica.

OSA Student Chapter - Recife

scosape@gmail.com