Pós em Engenharia Civil promove seminário para integrar conteúdos acadêmicos

O evento contará com a participação do professor Chi-Gunh Lee, da Universidade de Toronto (Canadá) como palestrante principal

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil vai promover o “I Seminário Integrador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil”, no dia 14 deste mês, no auditório do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN). O evento, que terá como palestrante principal o professor Chi-Gunh Lee, da Universidade de Toronto (Canadá), contará com apresentações de trabalhos; competição de três minutos entre os discentes do programa e concurso de pôsteres. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13, através de formulário on-line.

Uma vez preenchido e enviado o formulário, a Secretaria do PPGEC enviará um e-mail de confirmação, no prazo de 48 horas da data de inscrição. Caso não receba o e-mail de confirmação no prazo, favor entrar em contato com a Secretaria do PPGEC através do e-mail atendimentoppgec@gmail.com.

Data da última modificação: 03/09/2018, 14:14