PET Química comemora 30 anos com programação especial amanhã (23) e sexta-feira (24)

O Programa de Educação Tutorial (PET) Química celebra 30 anos. A programação comemorativa será realizada amanhã (23) e sexta-feira (24), sempre às 16h, no Auditório Benício Barros Neto, no Departamento de Química Fundamental (DQF), no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPE, no Campus Recife. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição prévia.

Amanhã (23), será ministrada a palestra “Resiliência e Felicidade: Caminhos Possíveis na Vida Acadêmica”, com Winnie Gomes, psicóloga e doutoranda em Educação. Já na sexta-feira (24), será realizada a palestra “Histórico e Ações do Grupo PET Química”, com participação do professor Arnóbio Gama. O público-alvo do evento é composto por alunos e professores da UFPE.

A tutora do PET Química é a professora Janaína Anjos, do Departamento de Química Fundamental da Universidade.

Professora Janaína Anjos

Data da última modificação: 23/08/2018, 12:22