Departamento de Física da UFPE realiza Curso de Verão 2020

Serão oferecidas atividades como cursos, minicursos, seminários

O Departamento de Física (DF) da UFPE está com inscrições abertas para o Curso de Verão de Física 2020. O curso, que vai de 27 de janeiro a 14 de fevereiro, é voltado para estudantes no último ano da graduação, recém-formados e estudantes da pós-graduação nas áreas de Física, Matemática, Química e Engenharias. As inscrições vão até o dia 15 de novembro pelo site, e será cobrada uma taxa de R$ 250,00. Estudantes de fora de Pernambuco terão metade desse valor devolvido para custear os gastos com viagem e estádia durante o curso.

O curso é promovido pela Pós-Graduação em Física em parceria com CNPq e da Facepe. Durante sua duração, os alunos terão aulas de mecânica quântica, sensoriamento e controle, minicursos, seminários e colóquios. Também será concedido certificado de participação para os estudantes.

Pós-Graduação em Física
(81) 2126.7640/2126.8449