Centro de Ciências Exatas e da Natureza participa do Fórum UFPE de Extensão e Cultura na quinta (22)

Encontro virtual propõe um momento de escuta e participação de docentes e técnicos administrativos

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe o próximo encontro do Fórum UFPE de Extensão e Cultura, que ocorre na quinta-feira (22), das 9h30 às 12h, via Google Meet. O Fórum UFPE propõe um momento de escuta e participação de docentes e técnicos administrativos na perspectiva de construção de uma extensão e cultura cada vez mais plural e representativa na Universidade.

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e tem como público-alvo os coordenadores de setoriais de extensão, coordenadores de cursos, diretórios acadêmicos, coordenadores de ações extensionistas e culturais e demais docentes, assim como os servidores técnico-administrativos, inclusive aqueles atuantes no serviço de apoio pedagógico de cada centro.

Com esses encontros, a Proexc busca realizar uma aproximação com os centros e fazer uma breve avaliação dos cenários das ações de extensão e cultura de cada centro. A cada semana, acontecerá um encontro com um dos centros da UFPE para que, ao final do fórum, todos sejam contemplados e ouvidos. Não é necessária a realização de inscrições prévias para os fóruns. Confira o calendário das próximas reuniões.

Data da última modificação: 20/04/2021, 16:35