Abertas inscrições para III Jornada Científica Júnior do Departamento de Estatística

Estão abertas as inscrições para a III Jornada Científica Júnior do Departamento de Estatística , que ocorrerá no dia 30 de maio. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento no horário das 8h às 17h, até o dia 24 de maio ou quando se esgotarem as vagas. Uma taxa de R$ 12,00 deve ser paga em espécie no ato da inscrição.

O evento tem o objetivo de estimular os alunos da graduação a participar de atividades de iniciação científica e dos alunos da pós-graduação em compartilha o desenvolvimentos de suas pesquisas junto aos discentes da graduação.

Secretaria da Graduação em Estatística - CCEN - UFPE

Data da última modificação: 17/04/2018, 13:58