CCEN seleciona cinco bolsistas de cursos de Comunicação

Interessados devem enviar portfólio e currículo até o dia 8

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) e o Núcleo de Química Analítica Avançada de Pernambuco (NUQAAPE) estão selecionando bolsistas Pibexc. Estão disponíveis cinco vagas. Três vagas são para: estudante de Jornalismo, outra para Publicidade e outra para aluno do curso de Rádio, TV e Internet. Os três bolsistas irão atuar no projeto de extensão “Popularização das Ciências Exatas e da Natureza (popCEN)” da UFPE, contribuindo na elaboração de matérias, vídeos e podcasts em linguagem acessível para divulgação das ciências desenvolvidas no CCEN.

As outras duas vagas são destinadas para direção de arte e redação publicitária, para atuar no planejamento, criação e veiculação de conteúdo nas redes sociais do NUQAAPE.

Os interessados devem enviar portfólio ou currículo vitae para os e-mails claudete.fernandes@ufpe.br e fernanda.honorato@ufpe.br, até sexta-feira (8).

Data da última modificação: 06/10/2021, 16:32