Híbridos hóspede-hospedeiros e sistemas nanoparticulados para aplicações fotônicas e biofotônicas em debate no DF

O evento acontece on-line amanhã (25), a partir das 16h

O Departamento de Física da UFPE promove colóquio on-line amanhã (25), às 16h, via Google Meet. O evento é gratuito, aberto ao público e vai contar com transmissão ao vivo.

Com o tema “Híbridos, hóspede-hospedeiros e sistemas nanoparticulados para aplicações fotônicas e biofotônicas”, o colóquio terá a participação da professora Andrea S. S. de Camargo, do Instituto de Física de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP). O evento tem como objetivo debater os avanços na pesquisa com materiais ópticos e luminescentes em aplicações fotônicas e biofotônicas realizada pela professora Andrea nos últimos dez anos, além das perspectivas de desenvolvimento da pesquisa.

O DF indica aos participantes que desliguem seus microfones ao entrar na sala virtual do Google Meet e que utilizem, de preferência, seu e-mail institucional (@ufpe.br) ao se conectar.

Data da última modificação: 24/09/2020, 16:14