Cinema da UFPE recebe evento MOV Circula

Evento terá exibição de filmes feitos por estudantes da UFPE, na próxima sexta (20)

O Cinema da UFPE irá sediar o MOV Circula na próxima sexta-feira (20). Na ocasião, cineastas pernambucanos de renome irão avaliar filmes de estudantes da Universidade, promovendo a troca e a aproximação entre o mercado audiovisual e os estudantes. Com entrada gratuita, o evento será a partir das 14h.

Em seguida, o MOV Circula receberá apresentações musicais no Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento (CCEE) da Universidade, das 17h30 às 19h. O encerramento do evento será com uma mostra de cinema na Concha Acústica, às 19h30.

O MOV Circula é um projeto do MOV Festival, Festival Internacional de Cinema Universitário, que acontece em Recife desde 2014 e tem como objetivo promover o cinema realizado por jovens artistas universitários de todo o mundo. O evento é incentivado pelo Edital Recife Virado, realizado pela Prefeitura do Recife, Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife.

Instagram @movfestival
Data da última modificação: 17/05/2022, 13:52