Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia concede menção honrosa para estudante da UFPE

O estudante Paulo Euzébio Cabral Filho, do curso de Biomedicina da UFPE, recebeu, no dia 18 deste mês, menção honrosa na modalidade estudante universitário do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia 2010 em Nanotecnologia. A pesquisa “Pontos quânticos de CdTe/CdS: uma nova ferramenta biofotônica na investigação de antígenos eritrocitários”, projeto de iniciação científica com bolsa do Pibic/Facepe/CNPq, foi orientada pela professora Adriana Fontes, do Departamento de Biofísica e Radiobiologia do Centro de Ciências Biológicas (CCB), e co-orientada pelas professoras Patrícia Farias, do mesmo Departamento, e Beate Santos, do Departamento de Ciências Farmacêuticas.
Paulo Euzébio Cabral Filho

(Matéria publicada pela Ascom - UFPE em 20/10/10)