Organizações

Conselho Técnico-administrativo

O Conselho Técnico-administrativo do Centro de Ciências Biológicas da UFPE foi reestruturado em 2004, passando a assumir, com pleno direito, as funções institucionais do extinto Conselho de Assessoria Administrativa do CCB. Em 2005, os Representantes eleitos e a Diretoria do CTA aprovam o Regimento Interno e, em 2006, alterações são realizadas visando adequar o Regimento à realidade dos Departamentos e Setores representados.

Finalidades
  • Representar os Técnicos Administrativos, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pernambuco, competindo-lhe atuar na defesa de seus interesses perante a Administração.
  • Buscar interceder junto a cada Departamento/Setor na resolução dos problemas e dificuldades existentes.
Composição
Regimento
Endereço: Av. Professor Moraes Rego, S/N
CEP 50.930-190 - Cidade Universitária
Recife – Pernambuco
Telefone: (81) 2126.8942 (Márcia Solange)

Entidades estudantis

Diretório Acadêmico de Bacharelado em Ciências Biológicas
Fone: 2126.8862

Diretório Acadêmico de Biomedicina
Fone: (81) 2126.8863

Diretório Acadêmico de Ciências Ambientais
Fone: 2126.8862

Centro Acadêmico de Licenciatura em Ciências Biológicas
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h.