Notícias Notícias

Voltar

Ronda Noturna UFPE leva alimento, afeto e atenção às pessoas em situação de rua

Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos, materiais de higiene pessoal, cobertores e agasalhos

No dia 24 deste mês, será realizada mais uma “Ronda Noturna UFPE”  pelas ruas do centro do Recife. Os interessados em ajudar participando da ação ou doando roupas e alimentos podem entrar em contato com o estudante Romulo Nepomuceno Santos pelo e-mail romulo.alves@ufpe.br ou com o professor Bruno Severo pelo e-mail bseverogomes@gmail.com .

As doações também podem ser deixadas no Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase), localizada por trás do Centro de Artes e Comunicação (CAC), ou numa caixa no hall do Centro de Biociências (CB). Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos, materiais de higiene pessoal, cobertores e agasalhos. Quem tiver carro e quiser participar da ação pode utilizá-lo na distribuição das doações.

A Ronda Noturna UFPE nasceu em 2017 com o objetivo de levar alimento, afeto e atenção às pessoas em situação de rua. O grupo formado por estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e ex-alunos da UFPE se reúne uma vez por mês, no centro do Recife.

 

 

Data da última modificação: 05/03/2018, 20:31

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização