Notícias Notícias

Voltar

Projeto de extensão “Educar para Mudar” realiza processo seletivo de alunos extensionistas

Estão disponíveis 12 vagas e também haverá seis vagas de lista de espera

O projeto de extensão da UFPE "Educar para Mudar" seleciona alunos extensionistas. As inscrições estão abertas, até o dia 31 deste mês, via internet. São objetivos da iniciativa capacitar e ensinar os discentes da equipe multidisciplinar a realizar ações de educação em saúde, construindo ações na atenção básica, que beneficiem a população, com base nas necessidades das Unidades de Saúde do Recife; e empoderar a população-alvo quanto ao processo de saúde e doença.

Podem participar da seleção alunos de todos os campi da UFPE dos cursos de Nutrição, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina (a partir do 3º período). Estão disponíveis 12 vagas. Também haverá seis vagas de lista de espera.

O edital de seleção pode ser conferido aqui. O documento também está disponível na bio do perfil do projeto no Instagram (@educarparamudarufpe) juntamente com o formulário de inscrição. As atividades de seleção presenciais terão cronograma informado por e-mail aos participantes, conforme posicionamento da UFPE quanto à data de retorno das atividades presenciais, que estão suspensas devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

O projeto “Educar para Mudar” foi aprovado pelo “2019-03 – Edital de Credenciamento de Programas e Projetos de Extensão (Acex)”. A tutoria é da professora Juliana Pinto de Medeiros, do Departamento de Histologia e Embriologia da UFPE.

Mais informações
Instagram 

Data da última modificação: 03/04/2020, 17:48

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização