Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal da UFPE realiza seleção para mestrado e doutorado

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal da UFPE realiza o Processo Seletivo 2020.2 para admissão de novos alunos para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições são feitas exclusivamente por via eletrônica, de hoje (10) a 1º de julho – o horário limite para submissão será até as 12h da data limite.

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado, sendo uma vaga institucional para cada curso, adicional ao número de vagas oferecidas, para os servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos administrativos). Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar a documentação solicitada no edital de seleção para o e-mail ppgba@ufpe.br. Deve-se esperar resposta de recebimento do e-mail para considerar a submissão de inscrição como efetivada.

O processo seletivo será procedido de forma integralmente remota. A seleção inclui análise e defesa do anteprojeto de pesquisa e análise de curriculum vitae. O cronograma completo está disponível no edital.

Mais informações
ppgba@ufpe.br

Data da última modificação: 10/06/2020, 15:31

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização