Notícias Notícias

Voltar

Grupo de Projetos Biológicos seleciona novos integrantes

Após a fase de inscrição, os candidatos pré-selecionados serão contatados via e-mail para a fase de entrevista

O Grupo de Projetos Biológicos (GProBio)  está com inscrições abertas para seleção de novos membros. Serão disponibilizadas oito vagas. O prazo para inscrição no processo seletivo vai até o dia 15 deste mês, pelo e-mail gprobio@gmail.com. A mensagem devem conter os seguintes itens: curso a que pertence (no assunto do e-mail); currículo Lattes (anexado em pdf ou link para o mesmo); histórico escolar (anexado em pdf); grade de horário do período (anexada em pdf).

Após a fase de inscrição, os candidatos pré-selecionados serão contatados via e-mail para a fase de entrevista, que acontece no período de 21 a 23 deste mês, e nos dias 26 e 27 deste mês. O horário, o local e a data específica de cada candidato serão informados por e-mail. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 deste mês.

Os candidatos serão avaliados pelos atuais membros do GProBio e serão levados em consideração os seguintes critérios: não concluir o curso em 2018 (períodos 2018.1 e 2018.2); ser aluno da UFPE dos cursos de Ciências Biológicas (bacharelado, licenciatura e Ciências Ambientais) e Biomedicina, do Centro de Biociências (CB); disponibilidade para reuniões semanais (todas as quartas-feiras, das 12h às 13h, podendo se estender até as 13h30); disponibilidade de, no mínimo, quatro horas semanais para desenvolver as atividades propostas pelo grupo; ser proativo; habilidade em trabalhar em grupo; habilidade para resolver problemas em um curto período de tempo; forma com que se socializa com os estudantes dos quatro cursos do Centro de Biociências.

O GProBio realiza cursos, eventos e projetos acadêmicos na UFPE e em escolas da rede pública do estado e tem como objetivos gerar, integrar e compartilhar o conhecimento adquirido no meio acadêmico tanto dentro quanto fora da Universidade.

Mais informações
gprobio@gmail.com

Página do Grupo no Facebook
https://www.facebook.com/GProBio

 

 

Data da última modificação: 13/03/2018, 14:36

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização