Notícias Notícias

Voltar

Encontro nacional sobre “Inovação Terapêutica” terá início na próxima segunda-feira (17)

Evento conta com organização de professores da UFPE e acontecerá de forma on-line, devido à pandemia de Covid-19

Na próxima segunda-feira (17), tem início o 6º Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica. Com tema “O Enfrentamento da Covid-19”, o evento contará com palestras de professores e pesquisadores de diversas partes do país apresentando trabalhos e ideias inovadoras no tratamento da doença que tem assolado o planeta. Devido à pandemia, esta edição do encontro acontecerá de forma totalmente on-line. Os interessados em assistir às palestras, em formato de “live”, devem fazer a inscrição de forma gratuita no site do evento. 

A abertura do evento, que será realizada às 9h do dia 17, contará com a participação do reitor Alfredo Gomes, da UFPE; do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos; e das professoras Maira Pitta e Danielly Oliveira, ambas da UFPE. Entre os palestrantes estão os professores Silvia Gutierrez (UFRGS), Flávio da Silva Emery (USP), José Modena (Unicamp), Michelle Melgarejo (UFPE), Angela Duarte (UFPE) e Emanuel Sarinho (UFPE).

A inscrição no 6º Ebit deu direito a submissão de até dois trabalhos (resumo expandido ou trabalho completo). Os cinco melhores trabalhos foram selecionados para apresentação on-line com premiação durante o encerramento do evento. Os trabalhos científicos selecionados para o 6º Ebit irão integrar os anais do 6° Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica, o qual será publicado com ISBN e disponibilizado on-line após o evento.

Mais informações
6ebit2020@gmail.com

Data da última modificação: 14/08/2020, 16:28

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização