Notícias Notícias

Voltar

Encontro multidisciplinar on-line debate Biologia e Saúde

Este ano, professores da UFPE e outras universidades da região irão debater as “Generalidades e impactos da Covid-19 no contexto atual”

Nos dias 14 e 15 de julho, ocorrerá a 5ª edição do Encontro Multidisciplinar de Biologia e Saúde (Embios), evento que tem como finalidade promover um espaço de debate, integração e sensibilização da sociedade em geral acerca do tema. O Embios é um projeto que conta com coordenação da professora Isabella Macário e alunos do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Devido à situação de isolamento social causada pelo novo coronavírus, o encontro ocorrerá de forma on-line, através da plataforma Google Meet, a partir das 9h em ambos os dias.

Este ano, professores da UFPE e outras universidades da região irão debater as “Generalidades e impactos da Covid-19 no contexto atual”. Os interessados em participar devem acessar a área de inscrição no site do evento, onde é possível escolher uma das instituições de caridade parceiras do projeto e fazer uma doação a partir de R$ 10,00 através de depósito bancário. Após a doação, os candidatos devem enviar o comprovante para o e-mail do evento e preencher o formulário enviado pela organização via e-mail. O evento fornecerá certificado de 20 horas.

Entre os palestrantes dessa edição estão os professores Wheverton Nascimento e Paulo Araújo, ambos da UFPE, e Diego Medeiros (Unisãomiguel). Também participam do evento os professores Jones Albuquerque e Edineide Ramalho, ligados ao Lika/UFPE, e Juliana Barros, gerente da UBS Bela Vista I. Além das palestras, essa edição do Embios contará com minicursos EAD disponíveis no site oficial. As vagas são limitadas.

Mais Informações
V Encontro Multidisciplinar de Biologia e Saúde (Embios)

biossegurancaemsaude@outlook.com

Data da última modificação: 26/06/2020, 16:15

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização