Notícias Notícias

Voltar

Conexão UFPE desta sexta (11) fala sobre felicidade

O programa vai ser exibido ao vivo, das 13h às 14h, pela Rádio Universitária FM e pelo Facebook

O que é felicidade, quais as atitudes que podem garantir uma vida mais feliz e como atitudes positivas diante dos problemas do dia a dia podem contribuir para nossa saúde mental? Estas são algumas das questões que vão ser debatidas no primeiro Conexão UFPE inédito do ano, que vai contar com a participação do coordenador do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase) da UFPE e professor da disciplina eletiva "Felicidade", Bruno Severo Gomes; da psicóloga e psicoterapeuta Josélia Quintas; e da psicanalista Verônica Vaz.

O Conexão UFPE vai ser exibido ao vivo, das 13h às 14h desta sexta-feira (11), pela Rádio Universitária FM e pelo Facebook (www.facebook.com/conexaoufpe). Os ouvintes podem interagir com os convidados por meio do telefone 3879-5439 e a partir dos perfis do programa no Facebook e Twitter (@conexaoufpe). O Conexão é um programa da Assessoria de Comunicação Social da UFPE, com apresentação de Anderson Lima e produção de Brenda de Andrade, Cássia Ene Lee, Dinara Menezes e João Montenegro. 

DISCIPLINA – A UFPE vai ser a terceira Universidade do país a ofertar em sua estrutura curricular a disciplina eletiva “Felicidade”. Ligada ao curso de Biomedicina, ela vai ser ofertada nas tardes de quarta-feira, no Centro de Biociências (CB), localizado no Campus Recife da UFPE. Vão ser oferecidas 130 vagas, com inscrições via Siga, destinadas a alunos de qualquer curso.

 

Data da última modificação: 09/01/2019, 11:30

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização