3º Encontro Pernambucano da Rede Plantas Medicinais começa amanhã (12) no CB

O Centro de Biociências (CB) sedia o 3º Encontro Pernambucano da Rede Plantas Medicinais, de amanhã (12) até sexta-feira (14). Haverá debates, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, relatos de experiências e exposição de produtos. O evento é produzido pela Incubadora de Tecnologia Sociais (Incubatecs) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A programação está disponível no site do evento.

O tema desta edição é “Alianças estratégicas para integração de redes de empreendimentos econômicos solidários”. As áreas para submissão de trabalhos científicos e relatos de experiência, que podem ser enviados até amanhã (12), são: Agroecologia; Agricultura urbana; Economia Solidária; Feminismo e Gênero; Fitocosméticos; Plantas Alimentícias Não Convencionais; Plantas Medicinais; e Tecnologias Sociais.

As cem vagas serão distribuídas conforme ordem de inscrição, que deve ser feita por meio de formulário eletrônico, respeitando a seguinte ordem de prioridades na distribuição das vagas: bolsistas e outros pesquisadores colaboradores da Incubatecs; integrantes de empreendimentos econômicos solidários incubados e/ou assessorados pela Incubatecs ou outra Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares; autores ou coautores de trabalhos científicos ou relatos de experiência aprovados; pesquisadores e agentes públicos que atuem em áreas relacionados aos temas do evento; e demais estudantes, pesquisadores e outros representantes da sociedade civil interessados em alguma temática do evento.

Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)
ppgit.ext@gmail.com

Data da última modificação: 11/12/2018, 14:14

Contatos Contatos