Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Seleção para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Profissional

Preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Profissional. Veja Edital.

O Centro Acadêmico de Vitória da Universidade Federal de Pernambuco (CAV/UFPE), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (PROGEPE), torna público a abertura de Edital 01/2019 para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Profissional. Para o conhecimento dos interessados, o Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial (NAEPS) realizará a seleção dos bolsistas através de análise curricular e entrevista. A divulgação do resultado do processo seletivo está previsto para o dia 27 de março de 2019.
 
As Bolsas de Desenvolvimento Profissional são destinadas aos estudantes dos cursos de graduação presencial do CAV, que, submetidos ao processo seletivo, aprovados e classificados, atuarão em setores administrativos, como a Biblioteca Setorial, a qual oferta 02 vagas atualmente. O valor da remuneração mensal é R$ 382,00, é necessário o cumprimento de 20h de carga horária semanal no setor de lotação e não é possível acumular esta bolsa com outros tipos de bolsas existentes na UFPE, a saber: assistência estudantil, monitoria, extensão, pesquisa, PIBID, PIBIC, etc.
 
Para participar do processo seletivo, é necessário realizar as inscrições presencialmente e exclusivamente no NAEPS, sala 1, de 9h às 13h e de 14h às 17h, no período de 11 a 14 de março, por meio da apresentação e entrega da documentação especificada no Edital 01/2019 e preenchimento da Ficha de Inscrição.
 
Data da última modificação: 27/02/2019, 16:10