Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Seleção de bolsistas para apoio técnico NTI/NATIs (2019-CAV)

Os interessados precisam estar regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas (UFPE, UFRPE, IFPE, UPE, UNICAP e FIR/Estácio)

Sobre a bolsa

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está selecionando candidatos à bolsa de desenvolvimento profissional, para atuarem no apoio às atividades de suporte técnico, manutenção de equipamentos, instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos, atendimento aos usuários, acompanhamento de serviços e outras atividades correlatas.

Informações básicas

Aos candidatos selecionados será ofertado um treinamento técnico de alguns dias nas dependências do NTI (no campus principal da UFPE em Recife) e, posteriormente, serão lotados no Núcleo de Apoio à Tecnologia da Informação (NATI) do Centro Acadêmico de Vitória (NATI-CAV). O valor inicial da bolsa é R$ 382,00 com carga horária de 4 horas diárias, a ser cumprida de segunda à sexta em um turno preferencialmente fixo, podendo ser pela manhã (geralmente das 8h às 12h) ou pela tarde (geralmente das 13h às 17h).

Critérios de avaliação

Os interessados precisam estar regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas (UFPE, UFRPE, IFPE, UPE, UNICAP e FIR/Estácio). É indispensável que o candidato tenha maturidade para trabalhar em equipe e prestar atendimento ao usuário, além de compromisso no cumprimento do horário estabelecido e apresentação de resultados. Daremos preferência aos que já possuem algum conhecimento técnico na área de manutenção de computadores ou possuam curso técnico ou profissionalizante.

Etapas da seleção

A inscrição deve ser feita através deste formulário até sexta-feira (20/09/2019). Com base nas informações fornecidas, será feita uma triagem inicial e os candidatos selecionados serão convocados para uma breve avaliação presencial (que ocorrerá no campus principal da UFPE em Recife). Entraremos em contato por e-mail no momento da convocação, apenas. Não haverá classificação dos aprovados, uma vez que a convocação se dará conforme compatibilidade de horário e perfil necessário.

 

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Data da última modificação: 03/09/2019, 11:00