Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Projeto de Extensão - Viva o voleibol no CAV

O Projeto visa a formação e preparação de equipes de voleibol (masculino e feminino), para participar de campeonatos da modalidade nas diversas cidades do Estado de Pernambuco

 
 
A integração Universidade e Sociedade demanda compromisso em desenvolver conhecimento que seja viável e aplicável em prol da formação acadêmica e cidadã. Nesse contexto da interiorização da Educação Superior Pública, materializamos através do Centro Acadêmico de Vitória (CAV-UFPE) uma via de apoio para a prática esportiva e recreativa do voleibol. Tal ação visa a participação de todos os grupos que compõem o CAV-UFPE e a comunidade externa. Além disso, temos como pretensão a formação e preparação de equipes de voleibol (masculino e feminino), visando participar de campeonatos da modalidade nas diversas cidades do Estado de Pernambuco. Garantiríamos assim uma maior integração do esporte aos estudantes do CAV-UFPE e à comunidade externa na vivência de uma modalidade amplamente valorizada e praticada na região. 
 
Assim, firmamos o compromisso em, através do esporte, desencadear mecanismos que melhor trabalhe o conhecimento, a cidadania e o compromisso social do CAV-UFPE com os diversos municípios e seus estudantes atendidos por estes espaços de ensino.
 
O projeto é coordenado pelos professores Adriano Bento e Kênio.
 
As ações são realizadas por monitores (alunos do curso de Educação Física do CAV) nas segundas e quartas na quadra do CAV, nos seguintes horários:
 
  • Feminino: Das18h30 às 20h;
  • Masculino: Das 20h as 22h.
Data da última modificação: 05/03/2018, 11:40