Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

II Seminário Interdisciplinar de Enfermagem na Saúde da Mulher e da Criança

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro no auditório do Centro Acadêmico de Vitória

O II Seminário Interdisciplinar de Enfermagem na Saúde da Mulher e da Criança é desenvolvido pela integração dos Projetos: Superação, Saúde da Mulher e InterAção, com coordenação geral dos professores Dra Viviane Rolim de Holanda, Dra Maria Amélia de Souza, Dra Eliane Rolim de Holanda e Msc José Flávio Lima de Castro, do Núcleo de Enfermagem do CAV.

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro no auditório do Centro Acadêmico de Vitória e tem a finalidade de agregar temas atuais com interface nas áreas de Neonatologia, Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente na perspectiva da interdisciplinaridade e integralidade da saúde. Além de propiciar atualização dos profissionais de saúde que desenvolvem atividades laborais nestas áreas do conhecimento e promover integração dos profissionais de saúde, ligados à assistência e à docência, especialmente dos campi de interiorização da UFPE, a fim de contribuir com a qualidade dos serviços de saúde.

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-interdisciplinar-de-enfermagem-na-saude-da-mulher-e-da-crianca__198436

 Local: Auditório do Centro Acadêmico de Vitória

Abaixo a programação:

Data da última modificação: 07/10/2017, 08:38