Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Eleição para Diretor e Vice-Diretor do CAV, e coordenadores e vice-coordenadores dos cursos acontece na próxima quinta-feira (12)

A votação acontecerá no Campus Vitória, no horário das 09h às 20h.

Na próxima quinta-feira (12), acontecerá a consulta à comunidade universitária para escolha do Diretor e Vice-Diretor do Centro Acadêmico de Vitória, para o quadriênio 2019 -2023. Duas chapas concorrem à direção do Centro, a Chapa 22 - Renova CAV, composta pela  Profa. Carol Virgínia Góis Leandro (candidata a Diretora) e Prof.ª Ana Wládia Silva de Lima (candidata a Vice-Diretora), já a Chapa 33 – Empatia e Experiência é composta pelo Prof. José Eduardo Garcia (candidato a Diretor) e o Prof. José Antonio dos Santos (candidato a Vice-Diretor). 

A votação acontecerá no Campus Vitória, no horário das 09h às 20h, na Quadra Poliesportiva.

Poderão votar os docentes integrantes das carreiras de Magistério Superior, em efetivo exercício; os servidores técnico-administrativos integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício; e os estudantes, regularmente matriculados, em cursos de graduação e pós-graduação do CAV/UFPE. Não poderão participar do colégio eleitoral os professores substitutos, servidores à disposição da Universidade e terceirizados.

Durante o processo eleitoral a comunidade também terá a oportunidade de escolher os Coordenadores e Vice-coordenadores dos cursos de graduação dos Bacharelados em Enfermagem, Nutrição e Saúde Coletiva e das Licenciaturas em Educação Física e Ciências Biológicas.

DOCUMENTOS – O eleitor deverá apresentar, no momento do voto, documento oficial com foto e com número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Encerrada a votação, após a entrega de todas as urnas à Comissão Eleitoral, haverá a instalação das mesas apuradoras a partir das 20h30min, com início imediato da contagem dos votos e dos trabalhos de apuração para os cargos de Direção e Vice-Direção do CAV.

Ao final dos procedimentos, a Comissão Eleitoral proclamará os resultados da consulta à comunidade universitária para posterior apreciação no Conselho Gestor do CAV.

Data da última modificação: 10/09/2019, 20:37