Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Edital Nace/CAV - Estudante Apoiador

O presente edital irá selecionar 16 estudantes para o projeto sendo os três melhores classificados com bolsa.

Poderão participar do processo seletivo como “Estudante Apoiador” do Núcleo Setorial de Acessibilidade do Campus Vitória, os alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação da UFPE/CAV nos cursos de Bacharelado em Educação Física a partir do 4° Período; Licenciatura em Educação Física a partir do 4° Período; Enfermagem a partir do 6° Período; Nutrição a partir do 5° Período; Ciências Biológicas a partir do 4° Período; Saúde Coletiva a partir do 4° Período. Poderão participar do processo seletivo estudantes dos cursos de graduação em Pedagogia a partir do 5° Período e alunos dos cursos de pós-graduação em Educação Inclusiva e pós-graduação em Libras da UFPE e de outras instituições de ensino superior que tenham disponibilidade de 12 horas semanais para participar das atividades de apoio aos estudantes com deficiências, transtornos e outras necessidades especiais da UFPE/CAV. É fundamental que o estudante tenha um bom rendimento do semestre e frequência assídua.
Os candidatos devem se inscrever entre os dias 09 até 15 de março 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição online juntamente com os documentos descritos abaixo que deverão ser anexados no formulário:
a) Comprovante de vínculo
b) Histórico acadêmico atualizado
Todos os candidatos serão submetidos a uma entrevista realizada por uma Banca Examinadora composta pela equipe do Núcleo Setorial de Acessibilidade. A entrevista será realizada nos dias 20 à 22 de março de 2019 na sala do Núcleo de Acessibilidade do CAV, no primeiro andar da Biblioteca. Os resultados serão divulgados no dia 27 de março de 2019.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para preencher o Formulário de Inscrição.

Data da última modificação: 12/03/2019, 20:30