Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Contêiner Saúde - Espaço inédito em cursos de saúde

O projeto irá apoiar idéias de acadêmicos e docentes que buscam inovar quando se pensa em tecnologia e educação.

 
O projeto Contêiner Saúde iniciou como projeto de extensão no CAV em 2016, e agora no ano de 2018 conseguiu concluir a obra de um espaço cedido pela direção do Centro Acadêmico de Vitória para tornar-se o que acreditamos ser um espaço inédito em cursos de saúde. 
 
O Contêiner Saúde é um laboratório de ideias e inovações que foi aprovado no edital da Proexc e tem como coordenador o professor Luiz Sanches, do Núcleo de Enfermagem. O espaço conta com uma estação de trabalho para produção de conteúdo e edição de vídeos, um estúdio para gravação de PodCast e em breve, uma área para video-aulas. O projeto irá apoiar idéias de acadêmicos e docentes que buscam inovar quando se pensa em tecnologia e educação. O projeto atualmente tem alunos desenvolvendo atividades de extensão e iniciação científica, nos cursos de Enfermagem, Saúde Coletiva e Educação Física. 
 
Os episódios de Podcast já podem ser acessados em qualquer smartphone android que tenha um aplicativo agregador de Podcast. Recomenda-se instalar o Google Podcast e buscar por Contêiner Saúde.
 
Mais informações:
Instagram: @conteinersaude
E-mail: conteinersaude@gmail.com
Data da última modificação: 09/07/2018, 23:48