Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Libras e Intérprete de Libras

O CAV em parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco promovem o curso de Libras e Intérprete de Libras.

O Centro Acadêmico de Vitória em parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco por meio do Núcleo Setorial de Acessibilidade – NACE/CAV vem comunicar que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Libras e Intérprete de Libras. As inscrições serão realizadas na sala doNACE/CAV, no primeiro andar da biblioteca ao lado da sala de estudo 01. Os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição que está disponível do NACE e levar a declaração de vínculo junto com o histórico emitido pela escolaridade.

Todos os interessados passarão por uma triagem antes da escolha dos selecionados. As aulas acontecerão uma vez por semana na cidade de Limoeiro. Ao final de cada módulo concluído, será emitida uma declaração de conclusão daquela etapa. Após conclusão de todos os módulos, o cursista receberá um certificado contendo todas as etapas.

Para mais informações entre em contato:

E-mail: nacecavufpe@gmail.com  | Telefone: (81) 3114-4172

Comunicado em PDF.

Data da última modificação: 30/04/2019, 10:40