Formulário - Estudo para inclusão e acessibilidade no ensino remoto do CAp UFPE

"Este formulário tem como objetivo auxiliar o Núcleo de Apoio à Acessibilidade, Permanência e Inclusão (NAAPI) a desenvolver estratégias que contribuam para inclusão e acessibilidade de estudantes que possuam necessidades educacionais específicas. Ele se destina às famílias de estudantes que possuam problemas de saúde, deficiência ou transtornos que dificultem/limitem a execução de atividades escolares na modalidade remota (via internet).

Link do formulário

As famílias que já dialogaram com a equipe do Colégio de Aplicação no passado, a respeito de limitações e necessidades específicas de seus/suas filhos/filhas nas rotinas escolares presenciais, também deverão responder o formulário.

Ele estará recebendo respostas de 1º de Setembro à 18 de Setembro de 2020.
Quaisquer dúvidas ou dificuldades devem ser informadas através deste endereço de e-mail (acessibilidade@capufpe.com)."

Link do formulário

Contatos Contatos