Medidas restritivas adotadas pela UFPE aplicam-se também ao CAp

Medidas restritivas adotadas pela UFPE aplicam-se também ao Colégio de Aplicação

A Universidade Federal de Pernambuco adotou um conjunto de medidas restritivas para ajudar a conter a pandemia em Pernambuco. Diante dos dados recentes de recrudescimento dos casos e óbitos de Covid-19 e consequente aumento das taxas de ocupação de leitos nos hospitais do Estado, a Universidade resolveu suspender as aulas práticas presenciais na graduação e reduzir ainda mais a circulação de pessoas nos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Inicialmente, a suspensão será até o dia 22 de março.

A circulação no Campus Recife será restrita. Só será permitida a entrada de pessoas autorizadas. O portão central estará aberto para veículos e pedestres das 7h às 18h, mediante autorização.

Diante do contexto, ficam suspensas as atividades presenciais dos servidores no Colégio de Aplicação, bem como o atendimento ao público. Nesse sentido, a entrega de livros didáticos, pareceres e fichas 19 serão postergadas enquanto durar a restrição de acesso ao Campus.

Posteriormente será divulgado novo calendário para o atendimento presencial.

A Equipe de Gestão.

Contatos Contatos