Convite para Solenidade de Celebração - 60 anos do CAp

Prezados/as servidores/as do Colégio de Aplicação,

É com grande alegria que enviamos o convite para a CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO. Contamos com a presença de todos/as nesse importante momento na história do nosso Colégio, que se constrói a dia a dia com o trabalho, empenho e dedicação de todos.

Diante da impossibilidade de deslocamento mencionada por algumas pessoas, informamos que disponibilizaremos ônibus aos servidores, estudantes e pais/responsáveis que queiram participar da comemoração. Os ônibus sairão do CAp às 13h30, com horário previsto para retorno às 19h. Para que possamos nos organizar em relação ao quantitativo de pessoas que utilizarão o transporte, solicitamos que preencham a lista disponível na secretaria.

Cordialmente,

A Direção.

ACESSO O CONVITE NESSE LINK.

Contatos Contatos

Núcleo de Estágio e Formação Docente