CAp sem aulas e expediente administrativo nesta quarta (30) e quinta-feira (31)

Reitoria estende para esta quarta (29) e quinta (30) cancelamento de aulas e expediente administrativo

UFPE sem aulas e expediente administrativo nesta quarta (30) e quinta-feira (31)

A UFPE manterá, nesta quarta-feira (30), a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, por considerar que o fornecimento de combustíveis e o transporte público ainda não estão regularizados no Estado, prejudicando a mobilidade de alunos, técnicos e professores dos campi Recife, Vitória e Caruaru.

Na quinta-feira (31), dia de Corpus Christi, já previsto como ponto facultativo nas instituições públicas federais, a Reitoria voltará a divulgar comunicado, às 14h, a respeito do funcionamento na sexta-feira. A Universidade reafirma que os serviços essenciais devem ser mantidos, a exemplo do Hospital das Clínicas e da Superintendência de Segurança Institucional.

Contatos Contatos

Núcleo de Estágio e Formação Docente