Aulas Suspensas no CAp nessa segunda-feira - 28 de maio de 2018

Com base no posicionamento da Reitoria(texto a baixo), o CAp mantém as aulas suspensas.

A Reitoria da UFPE mantém, nesta segunda-feira (28), a suspensão das aulas e do expediente administrativo nos Campi Recife, Vitória e Caruaru, diante do quadro ainda prevalente de desabastecimento de combustível em vários Estados brasileiros, especialmente em Pernambuco. Ressalta-se que os serviços essenciais devem conservar suas atividades, a exemplo do Hospital das Clínicas e da Superintendência de Segurança Institucional. Os servidores desses setores impossibilitados de chegar ao local de trabalho devem se reportar as suas chefias imediatas.

Sem a realização das aulas, os Restaurantes Universitários do Recife e do Centro Acadêmico do Agreste (Campus do Agreste - UFPE CAA) ficam fechados.  Já a Biblioteca Central renovará os prazos de entrega de material emprestado que venceu durante esses dias sem funcionamento normal da Universidade. Nova nota será emitida amanhã, às 14h, a fim de informar sobre o funcionamento da UFPE na terça-feira.

#RU #UFPE #Expediente #BCUFPE #CAV Centro Acadêmico de Vitória - CAV - UFPE

Foto: Fabson Gabriel/Arquivo-Ascom