Seleção de alunos

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 1a e 2a SÉRIES DO ENSINO MÉDIO –  PARA 2016 – DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPE - RECIFE - PE

Para acessar o gabarito oficial, clique em:

GABARITO

Para acessar as provas realizadas em 17.04.2016, clique em:

PROVA: 7º ano do Ensino Fundamental

PROVA: 1ª série do Ensino Médio

PROVA: 2ª Série do Ensino Médio

----------------------

Acesse as informações sobre a seleção, clicando nos links:

Ficha de Inscrição

Orientações para realização do pagamento da taxa de inscrição

Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição (modelo)

Declaração de Pertinência à Família de Baixa Renda (modelo)

21/03/2016

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 1 a e 2a SÉRIES DO ENSINO MÉDIO – PARA 2016 – DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPE - RECIFE – PE

Relação de candidatos/responsáveis legais quem requereram isenção de pagamento da taxa de inscrição:

Audineide Souza dos Santos

Iranilda Maria de Lima

Josélia Araujo de França

Pedro Afonso Valadares Pereira

Poliana das Neves Alves

Vania Lucia Silva dos Santos

Relação de candidatos/responsáveis legais cujas  isenções de pagamento de taxa de inscrição foram concedidas:

Audineide Souza dos Santos

Iranilda Maria de Lima

Pedro Afonso Valadares Pereira

Poliana das Neves Alves

---------------------------------------------------------------------------------------------

O ingresso regular de alunos para o CAp UFPE ocorre para o sexto ano do Ensino Fundamental (antiga quinta série) por exame de seleção com provas de Português e Matemática.

As inscrições são abertas mediante edital, normalmente divulgado no segundo semestre do ano civil, contendo todas as normas do processo seletivo. Os interessados podem visitar este site, pois todas as informações são divulgadas aqui também.

Para ingresso de alunos em outras séries, necessitamos concluir as matrículas e assim verificar a existência de vagas ociosas. Caso existam, abriremos processo de seleção, - também com todas as informações divulgadas neste site.