Seleção de alunos

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 1a e 2a SÉRIES DO ENSINO MÉDIO –  PARA 2016 – DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPE - RECIFE - PE

Em 20.05.2016

REMANEJAMENTO 4

Em 17.05.2016

REMANEJAMENTO 3

Em 13.05.2016

REMANEJAMENTO 2

Em 11.05.2016

REMANEJAMENTO

Em 10.05.2016

EDITAL Nº 17, DE 14 DE MARÇO DE 2016.

ERRATA

Em virtude da suspensão do expediente administrativo e acadêmico nesta Universidade neste dia 10/05/2016, os itens 13.1.1 e 13.3 do Edital passam a ter a redação:

13.1.1. Dias: 09 e 11 de maio de 2016.

13.3. Remanejamento: findo o período de matrícula (09 e 11 de maio de 2016) serão remanejados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos se fizerem necessários para preenchimento das vagas oferecidas, para o que disporão de dois dias úteis, após publicação da relação em que conste seu nome, no site www.cap.ufpe.br, para efetivação da sua matrícula.

Ficam ratificados todos os demais termos do Edital.

Profa. Lavínia de Melo e Silva Ximenes

Diretora do Colégio de Aplicação - UFPE

RESULTADO

7o Ano do Ensino Fundamental: RESULTADO

1a Série do Ensino Médio: RESULTADO

2a Série do Ensino Médio: RESULTADO

Atenção!

Conforme Edital:

13. MATRÍCULA

13.1. Os candidatos aptos à matrícula no 7o ano do Ensino Fundamental, e 1a e 2a séries do Ensino Médio do Colégio de Aplicação deverão realizá-la da seguinte forma:

13.1.1. Período: 09 e 10 de maio de 2016.

13.1.2. Horário: 07h30min às 12h, horário do Recife.

13.1.3. Local: Secretaria do Colégio de Aplicação da UFPE.

13.1.4. Documentos: no ato da matrícula, deverão ser entregues: documento original da transferência definitiva ou transferência provisória; cópia do Registro Civil; duas (2) fotos 3x4 recentes e iguais.

13.2. Estando matriculado, o estudante será integrado ao corpo discente imediatamente.

13.3. Remanejamento: findo o período de matrícula (09 e 10 de maio de 2016) serão remanejados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos se fizerem necessários para preenchimento das vagas oferecidas, para o que disporão de dois dias úteis, após publicação da relação em que conste seu nome, no site www.cap.ufpe.br, para efetivação da sua matrícula.

Acesse a lista de materiais dos alunos do CAp: LISTA DE MATERIAIS

------------------------------------------------

Para acessar o gabarito oficial, clique em:

GABARITO

Para acessar as provas realizadas em 17.04.2016, clique em:

PROVA: 7º ano do Ensino Fundamental

PROVA: 1ª série do Ensino Médio

PROVA: 2ª Série do Ensino Médio

----------------------

Acesse as informações sobre a seleção, clicando nos links:

Ficha de Inscrição

Orientações para realização do pagamento da taxa de inscrição

Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição (modelo)

Declaração de Pertinência à Família de Baixa Renda (modelo)

21/03/2016

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 7o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 1 a e 2a SÉRIES DO ENSINO MÉDIO – PARA 2016 – DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFPE - RECIFE – PE

Relação de candidatos/responsáveis legais quem requereram isenção de pagamento da taxa de inscrição:

Audineide Souza dos Santos

Iranilda Maria de Lima

Josélia Araujo de França

Pedro Afonso Valadares Pereira

Poliana das Neves Alves

Vania Lucia Silva dos Santos

Relação de candidatos/responsáveis legais cujas  isenções de pagamento de taxa de inscrição foram concedidas:

Audineide Souza dos Santos

Iranilda Maria de Lima

Pedro Afonso Valadares Pereira

Poliana das Neves Alves

---------------------------------------------------------------------------------------------

O ingresso regular de alunos para o CAp UFPE ocorre para o sexto ano do Ensino Fundamental (antiga quinta série) por exame de seleção com provas de Português e Matemática.

As inscrições são abertas mediante edital, normalmente divulgado no segundo semestre do ano civil, contendo todas as normas do processo seletivo. Os interessados podem visitar este site, pois todas as informações são divulgadas aqui também.

Para ingresso de alunos em outras séries, necessitamos concluir as matrículas e assim verificar a existência de vagas ociosas. Caso existam, abriremos processo de seleção, - também com todas as informações divulgadas neste site.