Destaques Destaques

Voltar

Estudantes da UFPE ganham Prêmio Pernambuco de Propaganda na categoria Jovens Talentos

Renan Ferreira e Paulo Dias ficaram em primeiro lugar; Élter Araújo e Pedro Filipe da Silva ganharam medalha de prata e Maria de Fátima de Queiroz e Thalicia Andressa Silva conquistaram o bronze

Foto: Instagram

Renan Ferreira e Paulo Dias comemoram o resultado 

Estudantes da UFPE brilharam no Prêmio Pernambuco de Propaganda, na quarta (4), na categoria Jovens Talentos. Renan Ferreira e Paulo Dias, alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Campus Recife, tiraram o primeiro lugar na categoria Jovens Talentos, com o trabalho “Um desastre que acontece todos os dias”. A orientação dos vencedores foi de Douglas Carias, da Agência Prospeccta.

E outros quatro alunos do curso de Comunicação Social do Campus Caruaru da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) também subiram ao pódio. Élter Araújo e Pedro Filipe da Silva ganharam medalha de prata e as alunas Maria de Fátima de Queiroz e Thalicia Andressa Silva conquistaram o bronze, nesta que é a mais importante premiação do mercado publicitário pernambucano. A professora Izabela Domingues também levou o prêmio como orientadora.

Foto: Divulgação

Alunos do Agreste e a orientadora Izabela Domingues

Élter Araújo e Pedro Filipe da Silva ganharam a prata com o trabalho “Absurdo”, realizado sob a orientação da docente. Já as alunas Maria de Fátima de Queiroz e Thalicia Andressa Silva levaram o bronze pelo trabalho “Cartão postal do futuro”, orientado pelo publicitário Geraldo de Lima, da Agência Um. Os trabalhos foram avaliados por um júri formado por grandes nomes da Publicidade brasileira como Paulo André Bione (Miami Ad School) e Joanna Monteiro (FCB Brasil).

O Prêmio Pernambuco de Propaganda é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro/PE), com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade / Pernambuco (Abap/PE). Promovido anualmente, o prêmio visa contribuir para o desenvolvimento e a divulgação da qualidade da propaganda pernambucana, estimulando a excelência criativa dos trabalhos através do reconhecimento e da premiação de agências, anunciantes e profissionais.

Data da última modificação: 10/12/2019, 15:36