Destaques Destaques

Voltar

VIII Enegi está com inscrições abertas para trabalhos

O tema do evento é “Indústria da Informação: Inovação e Tecnologia no Século XXI”

O VIII Enegi – Encontro de Estudos sobre Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação está com inscrições abertas para trabalhos, com submissões até o dia 3 de setembro. O evento acontece, de 26 a 29 de novembro, nas dependências da UFPE. O VIII Enegi é realizado pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI) do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, organizado pela InFoco Consultoria Júnior (empresa júnior do curso de Gestão da Informação) e coordenado pelo professor Sílvio de Paula.

A submissão dos trabalhos pode ser feita nos formatos resumo expandido e trabalho completo. Há cinco grupos temáticos: Organização, Representação, Produção e Uso da Informação e do Conhecimento; Gestão da Informação e do Conhecimento nas Organizações; Política de Informação, Qualificação e Atuação Profissional; Tecnologias da Informação e Comunicação; Informação, Memória e Patrimônio. Os procedimentos para a inscrição podem ser consultados no site do evento.

Com o tema “Indústria da Informação: Inovação e Tecnologia no Século XXI”, o evento objetiva discutir, apresentar e instrumentalizar discentes, docentes e profissionais das áreas de Gestão, Ciência da Informação e afins sobre assuntos atuais.

Mais informações
Página do evento Facebook
 
Instagram 

Data da última modificação: 16/08/2018, 15:33