Destaques Destaques

Voltar

UFPE publica editais dos processos seletivos dos cursos de Música e Dança

Candidatos são avaliados a partir de notas obtidas no Enem, testes de habilidades específicas e, no caso de Dança, uma terceira etapa de entrevista

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou o edital dos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação na modalidade presencial de Música/Bacharelado – Canto, Música/Bacharelado - Instrumento e Música/Licenciatura e Dança/Licenciatura do Campus Recife. Todo o processo seletivo é realizado de forma virtual. O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição (R$ 35) vai de 28 a 29 deste mês.

Antes das inscrições, as pessoas interessadas devem preencher o formulário de intenção. O formulário estará aberto de 28 deste mês até o dia 2 de maio. Sem o preenchimento do formulário, não é possível se inscrever no processo seletivo. Informada a intenção de participar da seleção, o candidato recebe, no dia 3 de maio, no e-mail informado no formulário de intenção, uma senha e login para acessar o sistema de inscrição (STIdocs) para enviar, de 4 a 9 de maio, os documentos digitalizados para análise e conferência (inscrição on-line).

Os candidatos são avaliados a partir de notas obtidas no Enem, testes de habilidades específicas e, no caso de Dança, haverá uma terceira etapa de entrevista.

Data da última modificação: 26/04/2022, 16:34