Destaques Destaques

Voltar

Seminário Sentipensantes: Design e Participação está com inscrições abertas

No turno da manhã, será realizada uma sessão de palestras; à tarde, acontecerão oficinas

O Seminário Sentipensantes: Design e Participação está com inscrições gratuitas abertas, até o dia 5 de novembro, via internet.  O evento acontece no dia 14 de novembro, a partir das 8h, na sala 101 do Niate CFCH/CCSA (manhã) e no Ateliê 3 do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE (tarde), no Campus Recife.

Este seminário pretende reunir pesquisadores, professores e alunos de diferentes universidades para pensar, com nossa mente e nosso corpo, sobre questões relacionadas com a participação e colaboração em processos de Design e sobre sua relação com a Sociologia e a Antropologia.

No turno da manhã, será realizada uma sessão de palestras; à tarde, acontecerão oficinas. O evento terá a participação dos seguintes pesquisadores: professora Raquel Noronha, coordenadora do Nida (UFMA) e chefe do Departamento de Desenho e Tecnologia (UFMA); professora Samia Batista (ESDI/UERJ/UFPA); Pedro Biz (ESDI/UERJ); e Mariana Costard (ESDI/UERJ). A programação completa pode ser conferida no Facebook

Mais informações
Instagram 

Data da última modificação: 30/10/2019, 13:56