Destaques Destaques

Voltar

Revista Jornalismo e Cidadania lança 14ª edição

Ensino superior e presença indígena na universidade; fragmentação da narrativa jornalística; mulher e publicidade são alguns temas da edição

A edição nº 14 da Revista Jornalismo e Cidadania está disponível para acesso gratuito on-line. A publicação mensal aborda os assuntos e as fontes que não têm espaço na grande mídia. A revista é do Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. O editor-geral é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM-UFPE.

Esta edição é composta pelo editorial e por artigos sobre o papel do livro-reportagem na concepção dos editores; China e reordenamento de poder; Mercosul; ensino superior e presença indígena na universidade; fragmentação da narrativa jornalística; mulher e publicidade; Região Nordeste e desenvolvimento; jornalismo narrativo na América Latina; iniquidades do Brasil; mídia, poder e democracia; direitos LGBTI no contexto dos Brics; agir socioambiental do nordestino; mídia, enquadramento e construção social; e atuação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

As novidades e as edições da revista podem ser conferidas no Facebook .

Mais informações
Revista Jornalismo e Cidadania
revistajornalismoecidadania@gmail.com

Data da última modificação: 18/09/2017, 14:50