Destaques Destaques

Voltar

Revista Jornalismo e Cidadania, do grupo de pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade, lança nova edição

Publicação busca contribuir para a ampliação da discussão pública em temas como comunicação, direitos humanos, inclusão e respeito às diferenças

Está disponível a edição nº 39 da Revista Jornalismo e Cidadania, publicação eletrônica do Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. O acesso é gratuito. A revista, que tem como editor geral o professor Heitor Rocha, busca contribuir para a ampliação da discussão pública especialmente em temas como comunicação, direitos humanos, inclusão e respeito às diferenças étnico-raciais, de gênero, regionais, nacionais e de orientações religiosas e sexuais. As edições anteriores da revista e as novidades do projeto Jornalismo e Cidadania estão disponíveis no Facebook.

Nesta edição, estão disponíveis os seguintes textos: Editorial (Heitor Rocha); Evangélicos e Católicos: o que os distancia e aproxima (Rubens Pinto Lyra); A maravilhosa e terrível revolução 4.0 (Marcos Costa Lima); Campanhas sociais sobre a qualidade televisiva (Ticianne Perdigão); Venezuela’s National Assembly elections: a victory for Chavismo (Francisco Dominguez); Jornalistas escritores do Nordeste e suas formas de narrar (Alexandre Zarate Maciel); Ignorância, degradação ambiental e pandemia no Brasil (Antônio Jucá); Reflexões sobre a confiabilidade no jornalismo (Ana Célia de Sá); Ramificações de um estruturalista (Diego Viana); O centenário de Celso Furtado: alguns pensamentos (Deepak Nayyar).

Mais informações
Revista Jornalismo e Cidadania
revistajornalismoecidadania@gmail.com

Data da última modificação: 04/01/2021, 21:12