Destaques Destaques

Voltar

Revista Jornalismo e Cidadania disponibiliza edição nº 34

Todas as edições da revista e outras novidades podem ser acessadas na página do projeto no Facebook

A Revista Jornalismo e Cidadania disponibiliza a edição nº 34 na internet, com acesso gratuito. A publicação eletrônica é vinculada ao Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. O editor-geral é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM-UFPE.

Além do Editorial, assinado pelo professor Heitor Rocha, esta edição traz os seguintes textos: Velhos e Novos Carnavais: Moralidade e Democracia (Rubens Pinto Lyra); Orquestrar o contraditório é desafio do autor de livros-reportagem (Alexandre Zarate Maciel); A política no Coringa (2): O Homem esquecido no deserto dos tempos (Camilo Soares); O Brasil de Bolsonaro na liderança mundial (Pedro de Souza); A Incapacidade Humana de Lidar com a Catástrofe Ambiental (Marcos Costa Lima); “Caneladas” Ou Protofascismo? (Rubens Pinto Lyra); À luz das contradições (Antônio Jucá); Nada se compara ao parasita brasileiro (Ladislau Dowbor); Conservatives deploy Brexit to score electoral victory in the UK (Francisco Dominguez).

Todas as edições da revista e outras novidades podem ser acessadas na página do projeto no Facebook. facebook.com/jornalismoecidadania

Mais informações
revistajornalismoecidadania@gmail.com

Data da última modificação: 03/03/2020, 15:19