Destaques Destaques

Voltar

Revista Intersemiose abre chamada de trabalhos sobre Literatura e Direito

Os artigos podem ser submetidos até o dia 1° de outubro deste ano

A Revista Intersemiose, publicação do Núcleo de Estudos de Literatura e Intersemiose (Neli) da UFPE, está com chamada aberta para sua 13ª edição. Estreando um novo campo de pesquisa, o tema será “Literatura e Direito”, uma abordagem transdisciplinar entre Literatura e Direito que permite refletir sobre as dimensões da linguagem jurídica e sua representação em várias obras literárias, além de pensar a própria linguagem forense como um novo gênero literário.

As submissões podem ser realizadas até o dia 1º de outubro deste ano, para o e-mail neliufpe@gmail.com com o seguinte assunto: “Artigo Literatura e Direito”. Os interessados devem seguir as normas de publicação da revista. Os alunos da graduação que enviarem artigos para a publicação devem anexar uma carta de recomendação do orientador. A organização editorial desta edição é formada pelas professoras Ingrid Fernanda Rodrigues Pereira (Uninassau) e Josebede Angélica Guilherme da Silva (Uninabuco).

A Revista do Neli é voltada a professores, pesquisadores e estudantes e constitui espaço aberto para o estudo das diversas áreas de conhecimento e linguagens que dialoguem com a Literatura. Para mais informações sobre as submissões, ter acesso às demais edições da Revista, conhecer um pouco o Neli e saber mais sobre outras ações do grupo, basta acessar o site. 

Mais informações
neliufpe@gmail.com

Data da última modificação: 06/08/2020, 15:39