Destaques Destaques

Voltar

Revista Ao Pé da Letra recebe trabalhos de estudantes de graduação até quinta-feira (7)

Publicação se destina à divulgação de trabalhos, de cunho teórico e aplicado, realizados por alunos de graduação em Letras do país

A revista Ao Pé da Letra, do Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com período de submissões de trabalhos aberto até quinta-feira (7). Os textos devem ser encaminhados conforme as instruções na página Diretrizes para Autores. Ao Pé da Letra é uma publicação que se destina à divulgação de trabalhos, de cunho teórico e aplicado, realizados por alunos de graduação em Letras do país.

O volume em questão não conta com temáticas específicas, podendo ser submetidos trabalhos dos gêneros artigo, ensaio, resenha e traduções que se encaixem em qualquer eixo linguístico ou literário. Os documentos suplementares exigidos são: (i) carta de recomendação de um professor orientador; (ii) documentação da instituição de ensino, que comprove que o discente está vinculado a um curso de graduação da instituição.

“Devido à quarentena estabelecida em prol da contenção da Covid-19 e o consequente cancelamento das aulas presenciais nas instituições de Ensino Superior, o comprovante de vínculo não precisará ser assinado e carimbado. Aceitaremos comprovantes gerados on-line, tais como o histórico do aluno do Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) ou outras alternativas que a instituição em questão possa oferecer”, dizem os organizadores.

Mais informações
Revista Ao Pé da Letra

revistaaopedaletra.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 04/05/2020, 17:35