Destaques Destaques

Voltar

Rede Andifes IsF oferta curso gratuito on-line de japonês

Inscrições se iniciam às 12h do dia 11 deste mês (segunda-feira), e serão encerradas às 23h22 do dia 12 deste mês (horário de Brasília)

A Rede Andifes IsF promove uma nova oferta coletiva de cursos gratuitos de japonês para toda a comunidade (discentes, docentes e técnicos administrativos) da UFPE e das instituições credenciadas à Rede IsF. As inscrições se iniciam às 12h do dia 11 deste mês (segunda-feira), e serão encerradas às 23h22 do dia 12 deste mês (horário de Brasília).

Estão disponíveis 350 vagas, distribuídas em três cursos:

- Curso I: Introdução à língua e cultura japonesa, dez turmas com 25 alunos cada (total de 250 vagas);
- Curso II: Vida cotidiana no Japão, três turmas, com 25 alunos cada (total de 75 vagas); e
Curso III: Estreitando as relações, dus turmas, com 25 alunos cada (total de 50 vagas).

As turmas são ofertadas de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas da UFPR, UnB, UFRJ, UFRGS e UFAM credenciados na Rede Andifes IsF e a iniciativa recebe subsídio do governo japonês. As aulas serão on-line, de forma síncrona, com quatro horas de encontros semanais durante um período de oito semanas. Os horários específicos de cada turma podem ser conferidos no edital. Os cursos serão iniciados na semana de 18 a 23 deste mês.

É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição (formato pdf) no ato de candidatura, além de certificado de conclusão dos cursos anteriores para os candidatos que desejam inscrever-se nos módulos 2 e 3. O candidato precisa realizar a inscrição através de uma conta do Google e só é permitida uma inscrição por CPF. Antes de inscrever-se é possível conferir o preenchimento das vagas em tempo real no link https://bit.ly/3IfzwFx.

Mais informações
Edital
Inscrições
Rede Andifes IsF
 

Data da última modificação: 08/07/2022, 15:47