Destaques Destaques

Voltar

Rádio Paulo Freire divulga temas dos programas da semana

Bodega do Seu Mané e Saúde é o tema são exibidos amanhã (23)

A Rádio Paulo Freire, coordenada pelo Departamento de Comunicação da UFPE, já confirmou o tema de dois dos seus programas, que serão transmitidos nesta semana. Na “Bodega de Seu Mané”, o convidado da semana é João Galindo, contador de causos do interior de Pernambuco, que participará de um papo repleto de histórias, disponível amanhã (23), às 12h30. O episódio também fica disponível, depois de ir ao ar, nas várias plataformas de podcast e no site da emissora. 

Já no programa “Saúde é o Tema”, o assunto abordado será a sexualidade para jovens. O programa discutirá de que forma a educação sexual pode combater o abuso de menores, prevenir a disseminação de doenças e evitar gravidez na adolescência, além de contribuir para o entendimento e orientação sobre o próprio corpo de adolescentes em puberdade.

O debate contará com a participação de Adriana Jucá, terapeuta ocupacional do Nasf Recife e doutoranda em Saúde da Criança e do Adolescente, e Vick Brito, psicóloga do Nasf Recife e doutoranda em Saúde Pública na Fiocruz-Recife. O programa é transmitido ao vivo amanhã às 10h no canal da rádio no YouTube, mas também é reprisado na Rádio Paulo Freire AM 820 KHz e no streaming acessado aqui nas terças (com a reprise do programa da semana anterior) e quintas (trazendo pela primeira vez a versão inédita gravada na semana).

Data da última modificação: 22/11/2021, 15:01