Destaques Destaques

Voltar

Rádio Cordel UFPE inicia terceira temporada

A nova temporada conta com 11 programas e aborda o tema “A saúde mental pela arte”

A Rádio Cordel UFPE: na frequência do Agreste, projeto de extensão do Núcleo de Design e Comunicação do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade, inicia sua terceira temporada nesta sexta-feira (17), por meio de suas redes sociais.

Em edição especial, produzida em um contexto de pandemia, a nova temporada terá como tema “A saúde mental pela arte” e pode ser sintonizada por meio do Instagram e site do projeto, bem como pelo Facebook da Aveloz, agência experimental de Comunicação do CAA. Os episódios também são veiculados nas Rádios Universitária 99.9 FM e Paulo Freire 820 AM, todos os domingos, às 13h, e nas diversas plataformas de áudio, como Spotify e Rádio Public, entre outros.

A nova temporada conta com entrevistas, reportagens e dicas sobre questões que envolvem o novo contexto de vivência em meio ao novo coronavírus abordados por meio da arte. Em 11 programas, com episódios de até 25 minutos, a rádio busca trazer experiências coletivas e individuais por meio da fotografia, da literatura, da música, da novela, dos jogos, do desenho, da moda e artesanato, das artes plásticas, do teatro e da dança.

A Rádio Cordel UFPE é um projeto realizado por estudantes de Comunicação e compõe as ações do grupo de mídias sonoras do Núcleo de Design e Comunicação do CAA, orientadas e supervisionadas pelas professoras do Departamento de Comunicação Social Sheila Borges e Giovana Mesquita.

Data da última modificação: 13/07/2020, 17:44