Destaques Destaques

Voltar

Publicada nova edição da Revista Jornalismo e Cidadania

O editor-geral da revista é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM-UFPE

A Revista Jornalismo e Cidadania lança a edição nº 36 com acesso gratuito via internet. A publicação eletrônica é vinculada ao Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. O editor-geral da revista é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM-UFPE.

Os artigos publicados nesta edição são: Editorial (Heitor Rocha); A Pandemia, a economia e valor do trabalho (Pedro de Souza); Hipocrisia a todo vapor (Marcos Costa Lima); O voto dos evangélicos (Rubens Pinto Lyra); Futebol e política: torcidas antifascistas em defesa da democracia (Túlio Velho Barreto); A distribuição desigual dos riscos pelo coronavírus (Rômulo Santos de Almeida & Inã Cândido de Medeiro); O telemarketing, a desumanização e a precarização do trabalho (Gustavo F. da Costa Lima); Algoritmos e notícia jornalística (Ana Célia de Sá); A potência do espetáculo Meia Noite contra o racismo estrutural (Camilo Soares); Vantagens do livro-reportagem: perenidade, contextualização, aprofundamento (Alexandre Zarate Maciel); Mercenary attack on Venezuela: What were the political objectives? (Francisco Dominguez); New Delhi 1979-1983 (Madhu Bhaduri).

As edições da revista e as novidades do projeto Jornalismo e Cidadania podem ser conferidas no Facebook. facebook.com/jornalismoecidadania.

Mais informações
Revista Jornalismo e Cidadania

revistajornalismoecidadania@gmail.com

Data da última modificação: 01/07/2020, 14:52