Destaques Destaques

Voltar

Projeto de extensão da UFPE oferta minicurso de roteiro para documentários

Ao todo serão seis aulas que ocorrerão de forma on-line em outubro e novembro

Uma oficina para elaboração de roteiros para documentários será ofertada neste mês pelo projeto de extensão “Várzea: Memórias e Patrimônios” em seus encontros-aulas. O minicurso será ministrado pelos produtores culturais Carlos Lunna e Eduardo Lima de forma remota. Os interessados devem fazer a inscrição através do site oficial para receberem o link de acesso para as aulas.

As oficinas ocorrerão nos dias 22, 27 e 29 de outubro e nos dias 3, 05 e 10 de novembro, sempre das 19h às 21h. Coordenado pela professora Ana Emília Castro, vinculada ao Departamento de Design da UFPE, o projeto de extensão tem o objetivo de propiciar reconhecimento, valorização e visibilidade aos patrimônios culturais da Várzea, através da produção gráfica e artística desenvolvida com estudantes de design, mestres populares e grupos de coletivos culturais locais.

A oficina é uma ação do projeto, que faz parte do Núcleo de Educação Integral e Ações Afirmativas – NEAfi/UFPE em parceria com a produtora Colabor@.tivaPE e o Instituto Intercidadania.

Mais Informações
ana.castro@ufpe.br

Data da última modificação: 14/10/2020, 17:16