Destaques Destaques

Voltar

Programa Fora da Curva faz série especial de podcasts sobre o novo coronavírus

O podcast Fora da Curva está disponível no Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts, Spotify, entre outros

O Programa Fora da Curva, projeto de extensão do Departamento de Comunicação Social da UFPE, está com toda a equipe de professores e alunos em isolamento social, mas a produção jornalística não parou. Já que não pode ir ao estúdio e transmitir ao vivo, o grupo elaborou uma série especial de podcasts sobre o coronavírus, de modo a continuar contribuindo com o debate qualificado sobre a pandemia.

No primeiro episódio, que foi ao ar hoje (23) às 11h e com reprise às 21h pelas Rádio Universitária FM 99.9 e Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM, são discutidos os impactos do novo coronavírus no mundo do trabalho no Brasil. O podcast também está disponível nos canais do programa dos principais aplicativos.

Participaram da conversa o advogado André Costa (da Frente de Juristas pela Democracia), a economista Jaqueline Natal (supervisora do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – Dieese) e Ricardo Antunes (professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp). A apresentação deste episódio especial ficou a cargo do professor Bruno Nogueira, do Departamento de Comunicação Social da UFPE e coordenador do curso de Rádio, TV e Internet.

O podcast Fora da Curva está disponível no Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts, Spotify, entre outros. Para o ouvinte do Spotify, pode-se ouvir direto por este link

Compartilhe e participe, enviando sua pergunta ou comentário sobre o coronavírus para as próximas edições.

Mais informações
Facebook do Programa Fora da Curva

 

Data da última modificação: 03/04/2020, 17:45