Destaques Destaques

Voltar

Programa Fora da Curva divulga a programação desta semana

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, divulga a programação desta semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do CAA. O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Programação

22/04 - Por que fortalecer políticas para a infância?
Convidadas: Ana Farias – presidenta do Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade do Recife (COMDICA); e Sylvia Siqueira Campos – jornalista, mestra em Gestão de Entidades não Lucrativas, presidenta da ONG Mirim Brasil, conselheira estadual de Defesa de Direitos Humanos e integrante da rede Gulmakai.

23/04 - Por que tanta pobreza no Brasil?
Convidadas: Priscilla Cordeiro – assistente social, conselheira do Conselho Regional de Serviço Social de Pernambuco (Cress - 4ª Região).

24/04 - Qual é a política de Bolsonaro para o SUS?
Convidadas: Islandia Carvalho, docente e pesquisadora da Fiocruz Pernambuco; e Heloísa Mendonça – professora do Departamento de Medicina Social – UFPE.

26/04 – Governo empurra trabalhadoras domésticas para a informalidade?
Convidadas: Luiza Batista – presidenta da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad) e diretora do Sindicato das Trabalhadoras Domésticas de Pernambuco; e Betânia Ávila – doutora em Sociologia, autora e pesquisadora do SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia.

Data da última modificação: 22/04/2019, 15:20