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Professora do CAA lança segunda edição de livro sobre consumo de moda

A obra é resultado da tese de doutorado em Marketing “Comportamento de Consumo Simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto”

Na segunda-feira (21), a partir das 12h, no Armazém da Criatividade em Caruaru, a professora Ana Paula de Miranda, do Núcleo de Design e Comunicação do CAA, lançará a segunda edição do livro “Consumo de Moda – A relação pessoa-objeto”.

Resultado da tese de doutorado em Marketing “Comportamento de Consumo Simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto”, defendida por Ana Paula, em 2006, e publicado pela Editora Estação das Letras e Cores, trata-se de um livro de base para diferentes estudos que incluem as áreas de consumo e marketing.

A apresentação desta nova edição é da professora Olga Pepece e de Ronaldo Fraga. O estilista já assinava a capa da primeira edição e fez uma ilustração nova para a capa, páginas internas e assina também a contracapa.

Ana Paula de Miranda é administradora pela Universidade de Pernambuco (UPE), mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com dissertação em comportamento de consumo de moda, doutora em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP) com tese em consumo de marcas de moda. Atuou como pesquisadora convidada do Departamento de Negócios da Moda da Manchester Metropolitan University (Reino Unido). Faz pós-doutorado em Cultura de Consumo no Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppead-UFRJ).

É professora das disciplinas Moda e Consumo e Moda e Cinema no curso de Design do CAA, onde é líder do G-COMO - Grupo de Estudos de Consumo de Moda.

Data da última modificação: 21/02/2018, 17:31